fbpx

Crie um site de guia comercial e tenha o seu negócio na internet

10 pontos que você deve levar em consideração para ter um site de um guia comercial

Você já sabe que criar um site de guia comercial têm se mostrado uma verdadeira mina de ouro na internet, o que você não sabe é que mesmo com um negócio tão rentável, muitas pessoas cometem erros…

São esses erros que você não poderá cometer de jeito nenhum, pois somente com os acertos é que você ultrapassará os seus concorrentes e conseguirá resultados muito satisfatórios trabalhando do conforto da sua casa.

Então, segue abaixo os pontos que você deverá levar em consideração:

  1. Tenha paciência, os resultados vão chegar. Nenhum negócio alcança o sucesso da noite para o dia, pense bem antes de achar que o seu está demorando muito para render.
  2. Você estudou a concorrência? Saber o que a concorrência está oferecendo, pontos negativos e positivos e onde ela falha é crucial para saber que estratégia você poderá utilizar para ser melhor.
  3. Por que eu deveria colocar minha marca no seu site? Desenvolver uma proposta de alto valor contando o seu diferencial e pontos fortes é muito importante para não abrir espaço para concorrência e sempre ter clientes fiéis.
  4. Trabalhe para ser uma referência. Assim que você começar o seu site de guia comercial, tenha como objetivo conseguir transformar em uma referência dentro do seu nicho.
  5. Você possui um perfil de anunciantes? O perfil de anunciantes é o básico do seu guia comercial e também é a maior parte dos dados que irão atrair seus visitantes e futuros patrocinadores.
  6. Será que eu preciso dizer que é fundamental que as pessoas achem seu site nos buscadores?
  7. Marketing de conteúdo. Ter um bom conteúdo no site oferece uma grande oportunidade para ser a primeira parada para qualquer tipo de informação dentro do seu mercado.
  8. Invista com sabedoria… É fundamental que você tenha consciência de qual será o seu orçamento e o quanto poderá gastar.
  9. Bom relacionamento é a chave. Antes de oferecer espaço no seu site, crie um relacionamento sólido com as pessoas, até porque, ninguém quer comprar o que não conhece.
  10. Nunca pare de trabalhar. É certo que o seu negócio irá começar a se movimentar sozinho, o dinheiro chegará de forma passiva. Mas, não abra brecha para os seus concorrentes, trabalhe para ser sempre o melhor.

 

VOCÊ PODE TER UM GUIA COMERCIAL AGORA

 

Bem, já que você já possui o passo a passo nas mãos para o sucesso do seu site de guia comercial, posso te fazer uma pergunta?

Imagina se alguém te oferecesse um atalho. Um atalho que te fizesse começar neste exato momento, você acharia incrível, não é mesmo?

Então, por favor, pare de imaginar porque a VipCom Sistemas oferece isso para você! Clique aqui e veja a plataforma profissional para site de guia comercial da Vipcom

Sendo fácil e prático a sua instalação, a VipCom Sistemas tem o melhor no que se diz respeito à scripts de guia comercial.

Ou seja, você terá todo o suporte e todas as vantagens de ter um negócio online em poucos minutos e feito exclusivamente para você vender.

Aproveite para saber mais, faça parte do time de milhares de empreendedores que possuem resultados enormes com a ajuda da VipCom Sistemas.

 

Já percebeu que o interesse em ter um negócio na internet, completamente online, cresceu muito no Brasil?

E claro, esse crescimento vem ganhando ainda mais força quando as pessoas acabam descobrindo quantas possibilidades e oportunidades a internet oferece.

No meio de blogs, e-commerce, brechós online e até mesmo o marketing de afiliados, muitas pessoas que não conhecem a internet à fundo acabam ficando confusas com as opções, não é verdade?

Bem, e como a tendência é ter um negócio que seja barato, ou melhor, que tenha um investimento inicial mínimo e ainda sim, que renda muito dinheiro a curto prazo, muitos aspirantes a empreendedores optam por ter um site de guia comercial.

Um guia comercial é realmente uma ótima opção para quem está iniciando ou até mesmo para quem deseja mais tempo para aproveitar a família sem perder a renda.

O motivo?

Sabe aqueles sites em que você entra procurando as principais atrações na sua cidade e de quebra ainda acha vários lugares legais para almoçar e outros serviços?

Então, é exatamente essa a ideia de um guia comercial.

Com um site de guia comercial você poderá colocar a cidade em que você mora em destaque e oferecer “espaço de divulgação” para o comércio local e também para o público em geral, já que você pode alimentar com conteúdos, agenda com os principais entretenimentos, dentre outros…

Sendo que também é muito fácil de monetizar com ele oferecendo produtos e fazendo algo como a OLX, por exemplo.

Negócio fácil, rápido e prático é o que o site de guia comercial proporciona.

 

Mensagem ( 1 )

  • João nildes dias pereira

    Gostaria muito de arrumar um amor pra mim

Envie uma mensagem