Como é o suporte técnico da Vipcom ?

FAQS

Um FAQ das perguntas mais populares, encontre as respostas para as suas dúvidas aqui

Suporte

Solicite suporte através dos tickets. Um ambiente totalmente segura feito pra você. Clique aqui

Não quero aprender a fazer um site. Preciso do site pronto

Para você que precisa do seu site  o mais rápido possível, então o ideal realmente é comprar um site pronto. Os nossos modelos de sites já estão no mercado a bastante tempo, realizando testes e evoluindo os scripts com a demanda do mercado e novos conceitos do negócio. São mais de  15.000 clientes usando nossos scripts em todo o mundo.

Qual é o suporte da equipe Vipcom? Como serei amparado ?

Temos uma responsabilidade muito grande com nossos clientes. Por isso em nenhum momento deixamos de dar o devido suporte, seja ele funcional ou operacional.
Comprando o sistema conosco, você tem direito a todo um suporte operacional, temos uma equipe qualificada exatamente para isso. Hoje já são mais de 200.000 tickets respondidos.  Por motivo de segurança e controle das informações, todo o suporte pós venda é feito somente via tickets de solicitação na área do cliente. Acesse com seu e-mail e senha de cadastro no link  https://www.tkstore.com.br

Comprei o sistema e agora ?

Quando o seu pagamento é aprovado, em até 2 horas, você irá receber um email com todos os dados de acesso á hospedagem como cpanel, ftp, criação de email etc… e também os dados de acesso a administração do seu site. Antes de 2 horas,  o seu sistema já deve estar instalado e configurado por nossa equipe no seu domínio, porém ainda não irá funcionar.  Após isso, você deve alterar o DNS  de seu domínio na empresa onde comprou o domínio (conforme instruções enviados no seu e-mail) Caso não saiba alterar o seu DNS, abra um ticket em nosso setor de suporte ou solicite nosso operador online.  Feito isso, deverá aguardar o tempo de propagação para que você comece a ver o seu site em pleno funcionamento. Este tempo de propagação pode demorar entre 4 a 24 horas.  Você não se preocupa com nada. Iremos fazer todo o trabalho desde a configuração de sua hospedagem em nossos servidores até a devida instalação e configuração do seu sistema. No ato da aprovação do pagamento, você recebe em seu email todos os dados de acesso a hospedagem e os dados de acesso a administração do sistema.   Se você comprou sem hospedagem, o link para download juntamente com as instruções de instalação serão enviado em seu email em até 12 horas.

Como o suporte trabalha ?

Nossa equipe de suporte trabalha de segunda a sexta das 08hs as 17hs em dias úteis. Por motivos de segurança, toda e qualquer solicitação deve ser tratada somente via tickets. Não damos suporte via telefone ou whatsapp. Toda a informação deve ser registrada para ser melhor controlada por todos os nossos analistas de suporte. Isso irá servir como base de conhecimento e registros de informação para futuras consultas de outros operadores.

Existem 2 tipos de suporte. Manutenção corretiva e Manutenção evolutivaA manutenção corretiva trata de suporte para corrigir possíveis erros no sistema que possam ocorrer ou surgir. Todos sabemos o quão rápido são as mudanças na atmosfera tecnológica fazendo com que módulos precisem de uma nova atualização para continuar o seu funcionamento. Temos uma equipe de qualidade que sempre que solicitado uma nova correção, irá lhe atender prontamente.

A manutenção evolutiva como o próprio nome já diz, se trata de uma evolução do sistema, geralmente uma solicitação de orçamento, uma criação de uma nova funcionalidade. Por isso, Sempre que solicitado uma funcionalidade que não esteja em nosso ambiente de demonstração, será realizado um orçamento para avaliação de custos e prazos.

Prazos de resposta do suporte ?

O prazo para uma resposta em nosso ticket de suporte pode demorar em torno de 24hs devido ao nosso grande fluxo de demandas de milhares de clientes diariamente. Mas fique tranquilo, todos os seus tickets serão devidamente respondidos.