Site para corretor e imobiliária: atraia mais clientes e alcance o sucesso!

Como fazer um site de imóveis se não tenho conhecimento no mundo digital?

É fato de que ter um site para corretor e imobiliária reúne inúmeras vantagens, como, por exemplo:

  • Divulgação é mais barata e eficaz em relação ao marketing tradicional;
  • Alcança um volume muito maior de pessoas;
  • Mensuração dos resultados;
  • Aumenta e facilita (muito) o relacionamento com os clientes;
  • As vendas crescem consideravelmente.

Esses são algumas das vantagens que você possui quando tem um site, mas como ter um site profissional e que se destaque dos demais que estão apostando também no digital?

O segredo é fazer a escolha certa.

 

Não crie um site para imóveis do zero. A vipcom já tem o site pronto pra você

 

A VipCom Sistemas é responsável por oferecer site e sistema imobiliário com vários recursos a partir de um valor que se difere dos demais por ser mais, como podemos dizer, amigo.

Com inúmeras opções e alternativas que se encaixam com o seu perfil, eu aconselho que você aproveite essa oportunidade, até porque, é a sua única chance de realmente se destacar e aumentar sua vendas.

 

 

Com mais de 10.000 clientes aproveitando o que a VipCom Sistemas oferece, você vai desperdiçar a chance de fazer subir mais um nível do seu negócio com um site para corretor e imobiliária completo e pronto para ser utilizado?

 

você sabe o que é necessário para que, no mercado imobiliário, você consiga atrair mais clientes e que de certa forma, alcance o sucesso?

Então, o mais importante, digitalmente falando, é que o trabalho funcione. Seja como um corretor ou dono de imobiliária, precisa funcionar com maestria.

Por que eu estou te falando isso?

Se você realmente quer atrair mais clientes e se almeja o sucesso, precisa entender que o conceito básico para se prestar um serviço, independente do lugar, é que ele funcione.

Seja no digital ou não, isso não pode ser diferente. Se você quer vender, precisa ter um serviço bem feito.

 

O fato é que ter um site para corretor e imobiliária deixou de ser uma “vantagem interessante em relação aos concorrentes” e passou a ser uma peça crucial para o sucesso das vendas ou locações da sua empresa.

 

 

A internet já faz parte -há muito tempo- do dia a dia das pessoas e quanto mais o tempo passa, mais está ligada aos nossos hábitos de consumo. Para que você tenha uma pequena noção do que eu estou falando, cerca de 90% dos brasileiros abrem o google e pesquisam em diversos sites antes de efetuar uma compra.

Ou seja, se você não possui um site para corretor e imobiliária, talvez seja esse o motivo de suas vendas estarem caindo e seu sucesso está aparentando cada vez mais longe, não acha?

Logo, apenas com esse exemplo, você percebe que tem um verdadeiro “centralizador de ações digitais” nas mãos, que no caso, é o seu site. O site é responsável para que seja possível a construção da sua marca e para que ela seja reconhecida pelos seus clientes em potencial.

Assim, como agora a nossa realidade é ter a possibilidade de uma maior praticidade por conseguir fazer tudo pela internet, inclusive alugar ou comprar uma casa…

Aí sim, o seu diferencial passa a ser a grande praticidade, já que você poderá apresentar imóveis, agendar visitas, fazer propostas e, ao final, ser uma ótima opção para fechar negócio. Tudo por meio do seu site.

 

OK, MAS O QUE O SITE PARA CORRETOR E IMOBILIÁRIA PRECISA PARA SER BEM SUCEDIDO?

 

Como o site acaba sendo o primeiro ponto de avaliação da presença digital da sua marca, é necessário que, como dissemos no decorrer do artigo, ele funcione, mas que seja como um conjunto.

Porém, além de funcionar com maestria, ele precisa demonstrar o que a empresa é, isto é, o seu site nunca deixará de ser a extensão do seu negócio físico.

Então, é fundamental que você tenha um site que esbanja profissionalismo, bom trabalho e o melhor, que funcione extremamente bem para que nunca falte suporte para os seus futuros clientes.

Num resumo, para que você consiga realizar mais vendas, o seu site precisa:

  • Ser fácil de utilizar. Até porque, não adianta ter um site se os usuários não conseguirem achar o que procuram, não é verdade?
  • Filtros é necessário. Não tem sentido ter milhões de imóveis se o cliente não consegue achar facilmente o que está buscando de acordo com o gosto e orçamento.
  • Não perca seu cliente de vista. O seu cliente navega, por vezes até gosta de alguns imóveis, dá mais uma olhada, mas acaba saindo… Isso não é bom, o essencial é que você faça o seu cliente em potencial deixar o email, assim você poderá entrar em contato e conversar melhor sobre os imóveis.

Agora, se você aplicar esses três aspectos, com toda certeza você corretor ou até mesmo proprietário de imobiliária, efetuará muito mais vendas e baterá todas as metas estabelecidas rumo ao sucesso.

 

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