Script de classificados com módulo de vendas online 2022

Imagine um site de classificados no estilo Marketplace onde os usuários terão a opção de realizar o pagamento online de qualquer produto ou serviço de qualquer lojista ou usuário. Quer saber mais ? Continue lendo…BigPlace é a revolução dos sites de classificados para o ano de 2022, Realize o seu sonho de criar um site de classificados com a melhor plataforma para anúncios desenvolvida em PHP e com a melhor tecnologia de ponta. Um Marketplace com várias lojas de diversos segmentos do mercado dentro de um mesmo site

Em 10x no cartão de crédito ou com 10% de desconto à vista

R$490,00

Senhas para testes:

usuário comun:
login: usuario@teste.com.br  senha: 111111 (sem espaços)
cep para testes: 30431214

Administração
login:  admin  senha: 1234567890 (sem espaços)

Área do Lojista
login:  faleconosco@suportevipcom.com.br e senha: 1234567890 (sem espaços)

O Jeito mais fácil de montar um site de anúncios na internet

Se você desejar um site de classificados pronto, completo e voltado para os mais variados tipos de anúncios e serviços então o script para anúncios Bigplace é a sua melhor opção. Um modelo de site altamente moderno ano 2022. O nosso script já conta com uma template de classificados embutida altamente customízável pelo gerenciador do site. Altere todas as imagens da homepage, altere todas as cores do site, textos, frases, logotipo e mito mais somente com alguns cliques sem necessidade de acessar o código fonte ou conhecimentos em programação PHP/ HML ou CSS.

 

Qual a vantagem de criar um site de classificados com a plataforma Bigplace

 

A criação de um site de classificados do zero pode ser muito trabalhoso, oneroso e custar de 15 a 20x mais do que a compra de um site totalmente pronto. Além disso, o tempo para desenvolvimento de um site em uma agência dura em torno de 4 a 5 meses, por isso. a Vipcom Sistema é especialista em criação e desenvolvimento de sites de classificados de anúncios a mais de 15 anos com milhares de casos de sucesso no Brasil e no Exterior. Dito isso, com toda a nossa expertise, conseguimos unificar o que há de melhor nos modelos de sites de anúncio, com o modelo tradicional de loja virtual e fazendo uma junção com o conceito de marketplace. Com toda esta análise e junção, foi criado o script de classificados anúncios e marketplace Bigplace. Uma plataforma inovadora que tem q facilidade de dar a opção de pagamento o anúncio (produto/serviço) para o usuário final. Desta forma, o pagamento vai direto e fica retido na conta do pagseguro do site por motivos de segurança. Esta retenção de pagamento é usado nos mais populares sites de maketplace do Brasil.

Como eu ganho dinheiro criando um site de classificados

É importante frisar que para você ganhar dinheiro com o seu site de classificados de anúncios, é preciso que o seu site tenha os módulos e ferramentas corretas e desenvolvidas para gerar receita para o dono do site. 99% dos scripts de classificados disponíveis no mercado livre e internet não tem estas ferramentas e tão pouco planos de assinaturas e módulos transacionais, integrações com gateway de pagamento e comissionamento. Somente os scripts de classificados prontos da Vipcom Sistema contém módulos que vão fazer você ganhar dinheiro com seu site de classificados.

  • Módulo de planos na plataforma Bigplace,  como funciona ?

Nosso script conta com módulos de planos para os lojistas / anunciantes. O lojista / anunciante acessa a página de planos disponíveis no site (nome, valores, e demais configurações do plano podem ser editados pelo administrador) . O anunciante escolhe um plano e entra em contato pelo formulário de contato. Os dados do formulário vão direto para o email do administrador.

De posse dos dados de contato do anunciante, o administrador e lojista entrarão em um acordo e somente depois de acordado, o admin irá cadastrar o lojista pela administração, configurando o plano do lojista e demais informações como usuário e senha do lojista.

O lojista irá acessar a área restrita do anunciante. Nesta área o próprio lojista irá editar suas informações como logotipo, descrição, nome, horário de funcionamento, bairros de entrega, valores de entrega por bairro e cadastrar o menu, ou seja, suas próprias categorias, seus produtos e suas opções.

 

Note que cada plano (configurado pelo administrador) tem suas peculiaridades, por exemplo, d dos produtos (exemplo 30 dias no ar), se será cobrado comissão por cada venda, se esta comissão será em porcentagem ou valor fixo.

 

O administrador também irá configurar alguns itens para o lojista, como por exemplo, todas as formas de pagamento que o lojista irá disponibilizar para o usuário pagar o pedido. Note que a forma que o usuário tem para fazer o pagamento online do pedido é via pagseguro (pelo pagseguro, o usuário poderá optar por pagar cartões de crédito e débito).

Pagamento ao receber o pedido em casa – O lojista também terá a opção de disponibilizar para o usuários a opção dele pagar por cartão de crédito, cartão de débito, pix ou dinheiro ( as opções de cartão de crédito ou débito são offline, ou seja, o usuário só irá pagar ao receber o produto em casa ou buscando o produto na loja )

 

 

Consultas de comissões a receber

A administração fornece uma consulta inteligente das comissões que o site tem a receber em um determinado mês/ano, com filtros  por empresa e status do pedido

 

Integrado com Pagseguro Lightbox ( Esta integração é para os usuários do site terem a opção de pagar o pedido online ).

 

Banners de Publicidade

 

Como é feita a aquisição do plano pelos lojistas ?

O administrador do marketplace de classificados  irá cadastrar e configurar os planos na administração e seus respectivos valores, data de expiração dos produtos e comissões por venda.
Esses planos poderão ser visualizados pelos lojistas / anunciantes no site, no entanto por questões de segurança e integridade do site, para adquirir o plano, o lojista / anunciante deverá entrar em contato com o dono do site pelo formulário de cadastro. O administrador deverá avaliar e verificar a autenticidade deste lojista para que o mesmo possa fazer parte da rede de parceiros do site. A partir daí, a forma de pagamento deverá ser combinada entre as partes para que o acordo fique o mais interessante possível para ambas as partes. Por exemplo

Você adquiriu a plataforma e está com o seu site no ar. Roberto é um lojista, dono de uma loja de som automotivo e quer vender os produtos e serviços no seu site. Roberto olha os planos no site e envia um formulário de contato pra você solicitando maiores informações sobre a parceria. Depois de algumas trocas de e-mails, ficou acordado que Roberto ficaria com o plano Bronze e faria um pagamento mensal via transferência bancária de R$ 100,00 mensais para a sua conta.

Após o pagamento o administrador através da administração do site, cadastra o estabelecimento do Roberto, associa ao plano Bronse e envia o link da área do lojista bem como os dados de acesso para o email do Roberto. Ao receber os dados de acesso, Roberto entra na área do lojista, coloca sua logomarca, dados do estabelecimento, descrição entre outros e depois inicia o cadastro das categorias e produtos de sua loja conforme exemplos anteriores neste mesmo artigo.

Eu posso montar um site específico para apenas um segmento com a plataforma Bigplace ?

 

Sim, e isso é muito bem visto pelos motores de busca como o google. Por exemplo, você quer montar um site de classificados específico para uma rede de farmácias. Basta que o administrador cadastre todos os parceiros e seus respectivos usuários. Sendo assim, o seu site de classificados será um marketplace voltado somente para farmácias de sua cidade ou região.  Então cada farmácia terá suas próprias categorias e seus próprios produtos unidos em um mesmo site.

Nesta mesma lógica, você pode montar um site específico de outros segmentos. Sua criatividade é o limite.

Envie uma mensagem

Comprou o script ? Faça a sua avaliação